FAQ

1. O QUE FAÇO DEPOIS DE RESERVAR UM PLANO?

Mostra o teu código de acesso ao responsável/rececionista presente no local onde vais frequentar o teu plano. O código de acesso será disponibilizado na tua conta pessoal, e-mail e/ou sms e será o teu comprovativo para usufruir do desconto WOU.
Lembra-te de usufruir do plano dentro do seu prazo estabelecido.

2. E SE EU RESERVAR E NÃO PUDER IR?

Caso não possas frequentar algum dos teus planos deverás aceder ao teu “Perfil > Os Meus Planos > Cancelar Plano” para que a tua vaga possa ficar disponível para outro utilizador.
A opção de cancelamento expira após 48h do início da primeira atividade.

3. E SE EU PAGAR E NÃO GOSTAR?

Deves colocar esta questão no local da atividade, uma vez que as políticas de cancelamento são variáveis e dizem respeito ao Parceiro WOU.

4. OS PLANOS SÃO RENOVADOS AUTOMATICAMENTE?

Não. Para continuares a usufruir das atividades com desconto deverás renovar o Código WOU em www.wou.pt e efetuares o pagamento da respetiva mensalidade no local da atividade.

5. PORQUE É QUE NÃO HÁ MUITAS OFERTAS PERTO DE MIM?

Ainda não chegamos aí? Indica-nos os estabelecimentos que gostarias de ver representados na comunidade WOU e nós entramos em contacto com eles.

6. VOU SER TRATADO DE FORMA DIFERENTE POR COMPRAR COM DESCONTO?

Os nossos parceiros estão à tua espera para te receber com profissionalismo. Eles sabem que os clientes WOU são exigentes.
As boas relações são vitais para um ambiente saudável, informa-nos em caso de incidente.

Para mais questões consulta os Termos e Condições de Utilizadores.