Muito boa escola
Danças Afrolatinas
Salsa, Bachata e Ritmo
As Danças Afrolatinas são uma oportunidade para aprender uma variedade de danças animadas e envolventes, incluindo salsa, bachata, e muitas outras. Com um enfoque na diversão e na celebração do ritmo, estas aulas são adequadas para todos os níveis de habilidade, desde iniciantes até avançados.
Os alunos irão aprender passos e técnicas de dança com professores experientes e apaixonados pela dança, que irão orientá-los na melhoria do seu controlo corporal, na coordenação e no ritmo. As aulas também irão abordar a história e a cultura das danças afrolatinas, ajudando os alunos a compreender o contexto e a emoção por detrás da música e dos movimentos.
Para além disso, os alunos terão a oportunidade de experimentar diferentes estilos de dança, de trabalhar em pares ou em grupo, e de desenvolver a sua expressão artística.
Preço Inclui
- 1 ou 2 aulas por semana
Preço não Inclui
- Inscrição e Seguro que são feitos na escola no ato da inscrição
Já conheço a Academia Gindança desde o início da sua existência. E quando decidimos fazer as aulas de preparação para a primeira dança do meu casamento, a Gindança foi a primeira e única opção para o fazer. Fizemos as aulas com o Prof.Sérgio que foi incansável connosco. No dia do casamento todos os nossos convidados teceram vários elogios. Se voltasse a casar , sem dúvida alguma voltava a frequentar estas aulas.❤️🙏🏻
Decidimos realizar algumas aulas de dança de preparação para o nosso casamento. Desde o primeiro contacto com a Academia que foram sempre esclarecedores, empáticos e acessíveis. Nunca tínhamos tido aulas de dança, e somos um casal com poucas habilidades no que toca à danca, e ao à vontade, especialmente eu. Tivemos 5 aulas com a professora Rita e foi incrível. Muito prestável, muito simpática, sempre compreensiva e com técnicas de descontração para conseguirmos usufruir do momento da dança sem que fosse um peso para nós. Recomendamos imenso a Academia, e em especial a professora Rita para preparação de dança de noivos.
A minha filha adora as aulas de K PoP da Academia Gindança.
A Escola de Dança Alunos Apolo Famalicão, fundada em 2003, tornou-se a Gindança em 2006, oferecendo diversas modalidades de dança e ginástica. Com instalações amplas e parcerias estratégicas, a Gindança promove eventos anuais e mantém um quadro de professores qualificados. É reconhecida por sua qualidade e conquistas em competições.
R. dos Queimados, 4760-042 Vila Nova de Famalicão
Aulas de Danças Afrolatinas em Famalicão
Academia Gindança
Planos
1x/Semana — 23€/mês
sexta, 20h-21h30
2x/Semana — 33€/mês
