António Barbosa
★★★★☆há um mês
Body Balance
Ginástica e Bem-Estar
Sente o peso do dia a dia e procura um refúgio para corpo e mente?
As aulas de Body Balance em Braga combinam yoga, pilates e tai chi, criando uma experiência única que promove equilíbrio, postura e bem-estar.
Com movimentos suaves e fluidos, vai tonificar os músculos, melhorar a flexibilidade e reduzir o stress, enquanto conquista uma mente mais calma e focada.
Conduzidas por professores qualificados, as aulas decorrem num ambiente acolhedor e positivo, onde cada participante encontra motivação para cuidar de si.
Experimente já uma aula de Body Balance em Braga e descubra como transformar o seu corpo e mente num só treino!
Preço Inclui
- 1 aula por semana
Preço não Inclui
- Inscrição e seguro, que deve ser feito no ato da inscrição na escola
As aulas têm a duração de 1h.
Não. As aulas são abertas a iniciantes e a praticantes com experiência, sendo sempre adaptadas ao nível de cada pessoa.
O Body Balance melhora a postura, a flexibilidade e o equilíbrio, ao mesmo tempo que ajuda a reduzir o stress, aumentar a força muscular e promover o bem-estar mental.
Os participantes praticam exercícios que combinam movimentos de yoga, pilates e tai chi, desenvolvendo consciência corporal, respiração e concentração.
As aulas estão abertas a adultos de todas as idades. Não existe limite etário para começar a praticar Body Balance.
Sim. Os movimentos são adaptáveis e podem ser realizados de forma progressiva, respeitando o ritmo e as capacidades de cada pessoa.
Não. Apenas roupa confortável (ex.: t-shirt, leggings ou calças de desporto) e tapete de exercício. Todo o restante material é fornecido pela escola.
Sim. É possível agendar uma aula experimental, sujeita à disponibilidade, para conhecer os professores, o espaço e a metodologia.
As aulas são orientadas por professores qualificados, com experiência em yoga, pilates e tai chi, garantindo qualidade técnica e acompanhamento seguro.
Sim. O Body Balance é uma prática que promove relaxamento, foco e equilíbrio, ajudando a aliviar tensões físicas e mentais do dia a dia.
Sim. Trata-se de um treino que fortalece músculos, melhora resistência e flexibilidade, ao mesmo tempo que cuida da saúde mental.
A Ent'artes é uma escola de dança em Braga com mais de 10 anos de excelência, premiada e reconhecida em competições nacionais e internacionais. Certificada pela Royal Academy of Dance (RAD) com o nº de registo 24116, oferece um programa de ballet estruturado e rigoroso para todas as idades — do Ballet Baby ao nível avançado para adultos.
Com apoio institucional da Câmara Municipal de Braga e projetos próprios como o Motus Dance Project e a Plataforma Ent'artes, a escola vai muito além das aulas: forma bailarinos, cria artistas e constrói uma comunidade de dança de referência em Braga.
Escola Ent'artes, Rua Dr. Manuel José de Oliveira Machado 23 R/C, 4700-054 Braga
Ent´artes - Escola de Dança
1x/Semana — 27€/mês
quartas, 19h30-20h30