Quer aprender a alinhar e destacar sobrancelhas com um efeito natural, duradouro e moderno?
O curso de Brow Lamination em Viseu é uma formação intensiva de 8 horas, pensada para iniciantes e profissionais que desejam dominar esta técnica cada vez mais procurada.

Durante a formação, irá aprender os fundamentos do visagismo, a atuação dos produtos sobre a cutícula do pelo e as diferentes técnicas da laminação de sobrancelhas, com prática supervisionada em modelo real.

Destinado a iniciantes e profissionais, este curso de sobrancelhas inclui todo o material necessário e garante turmas reduzidas para um acompanhamento individual.

Invista em si com uma formação prática em sobrancelhas que alia técnica, tendência e profissionalismo.

Conteúdos do Curso
- Módulo 1: Visagismo
- Módulo 2:  Colorimetria e produtos de alteração de cutícula de pelo
- Módulo 3: As técnicas dentro so Brow Lamination
- Módulo 4: Prática da técnica

Preço Inclui

- Formação de 8 horas

Sobre a MBB Academy
A Makeup Brow Bar é um estúdio de maquilhagem profissional localizado em Coimbra, fundado por Tânia João, especialista em beleza e formadora certificada. Reconhecido pela excelência no atendimento e pela qualidade dos serviços, o espaço oferece maquilhagem profissional, design de sobrancelhas, maquilhagem semi-permanente e formações na área da estética. Com uma equipa qualificada e produtos de topo, o estúdio destaca-se pelo ambiente acolhedor e personalizado. 

Mais Informações
Se tiver mais alguma questão envie-nos mensagem por whatsapp através deste link.

Contacto WOU: 918 136 805

1. Preciso de ter experiência anterior para fazer este curso?
R: Não! O curso de Brow Lamination em Viseu é indicado tanto para iniciantes como para profissionais da estética que desejam aprender ou atualizar esta técnica moderna.

2. Quanto tempo dura o curso?
R: A formação em Brow Lamination tem uma duração de 8 horas, com foco na prática supervisionada e conteúdo técnico essencial.

3. O que vou aprender durante a formação?
R: Vai aprender os fundamentos do visagismo, colorimetria, como os produtos atuam na cutícula do pelo e todas as etapas da laminação de sobrancelhas, com prática em modelo real.

4. prática em modelo real?
R: Sim. A formação prática em sobrancelhasinclui treino direto em modelo real, sempre com supervisão de um formador experiente.

5. Recebo certificado no final do curso?
R: Sim. Todos os participantes recebem certificado de participação ao concluir o curso de laminação de sobrancelhas em Viseu.

6. Os materiais estão incluídos?
R: Sim. Todo o material necessário é fornecido durante a formação, não sendo preciso trazer nada adicional.

7. Posso começar a trabalhar com esta técnica após o curso?
R: Sim. A formação prepara-o/a para aplicar a técnica com segurança, eficácia e conhecimento desde o primeiro dia.

8. As turmas são grandes?
R: Não. As turmas são reduzidas para garantir acompanhamento próximo, apoio individual e uma melhor experiência de aprendizagem.

9. Como posso inscrever-me no curso?
R: Pode inscrever-se diretamente através do site ou entrar em contacto via WhatsApp ou telefone para obter mais informações e garantir a sua vaga.