FAQ's

Vais receber no e-mail indicado aquando da reserva que servirá de comprovativo para a tua inscrição na atividade. Mostra a tua reserva ao responsável/rececionista presente no local onde vais frequentar o teu plano.

Caso não possas frequentar algum dos planos que reservaste deverás comunicar para o email oficial: info@wou.pt ou diretamente com o Parceiro da atividade.

Deves colocar esta questão no local da atividade, uma vez que as políticas de cancelamento são variáveis e dizem respeito ao Parceiro WOU.
Não. Para continuares a usufruir das atividades deverás renovar diretamente com o Parceiro da atividade e efetuares o pagamento da respetiva mensalidade no próprio local.
Ainda não chegamos aí? Indica-nos os estabelecimentos que gostarias de ver representados na comunidade WOU e nós entramos em contacto com eles.

Os nossos parceiros estão à tua espera para te receber com profissionalismo. Eles sabem que os clientes WOU são exigentes.

As boas relações são vitais para um ambiente saudável, informa-nos em caso de incidente.

Para mais questões consulta os Termos e Condições de Utilizadores.